9 Excelentes sites para procurar vagas home office


O mercado de trabalho passou por diversas alterações desde março de 2020 com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, fazendo com que empresas e trabalhadores se adaptassem a nova rotina e ao trabalho remoto ou no esquema de home office.

Mesmo com a vacinação em massa no país e o consequentemente o abrandamento da pandemia, para muitas empresas e muitos trabalhadores, o home office veio para ficar e já faz parte da realidade nesse período que muitos já consideram como pós-pandêmico.

Essa leitura reúne os principais sites onde são divulgados diversos tipos de vaga home office, seja para trabalhos tipo freelancers e até mesmo programas de trainees, estágios e vaga efetivas.


Por isso, se você busca uma vaga para atuar como profissional em home office esteja atento a esses diferentes sites e as vagas que cada um disponibiliza.

Como trabalhar em home office ?

Remotar Vagas

O site é a principal plataforma e curadoria de buscadores de vaga home office, pois sabe-se que conseguir localizar as melhores vagas totalmente remotas não é nada fácil. O site leva em conta esse perfil de trabalho, pois se sabe que algumas vagas podem não apresentar essa especificação.

A busca no site passa pelas mais diversas áreas de atuação, como administração, atendimento e suporte, audiovisual, comunicação e marketing, conteúdo e SEO, educação, financeiro, jornalismo, jurídico e diversas outras que permitem que você encontre a vaga perfeita para você.

Remoteok

O site é uma plataforma de busca de trabalhos ao redor do mundo, por isso é toda desenvolvida em inglês. Ali são divulgadas as mais diversas vagas remotas no mundo todo, sendo possível encontrar oportunidades nos Estados Unidos, América Latina e Europa. Pode ser uma opção para encontrar vagas no Brasil, por exemplo.

Workana.com

Essa é uma rede que conecta trabalhadores e empresas com vínculo de trabalho integral ou como freelancers ao redor do mundo. A contratação de pessoal é toda feita de forma independente.

A sede da empresa está localizada na Argentina e possui escritórios em países da América do Sul, como Brasil, Colômbia e México. As vagas também se apresentam nas mais diferentes áreas e é possível se candidatar as múltiplas vagas ao mesmo tempo.


Trampos

O diferencial do site de busca de vagas é a possibilidade de realizar a assinatura Prime a partir da qual é possível ver quais empresas tem visualizado o seu perfil e outros benefícios como cursos de línguas, empresas de alimentação e produtos em geral.

LEIA TAMBÉM

Fiverr

A Fiverr conecta empresas e profissionais que atuem como freelancer em diversas áreas, como audiovisual, trabalho de mídia social, identidade visual e até mesmo locução.

A plataforma é de interface simples, porém completa, de forma que os filtros podem ser usados a favor de profissionais e empresas na hora de encontrar as melhores conexões.

99 Frelas

Mais uma plataforma em que empresas podem publicar projetos e assim, encontrar profissionais independentes para atuar neles. As mais diversas áreas são encontradas ali, como administração, fotografia, vendas, marketing, educação e consultoria, entre outras.

Prolancer

O antigo site Freelancer, agora foi lançado como Prolancer. Nesta plataforma também é possível que a empresa cadastre trabalhos e assim, encontre profissionais e vice-versa. Possui milhões de profissionais e empresas cadastradas e é considerado o maior portal da área.

AKOP

Essa plataforma reúne as mais diversas matérias relacionadas ao mundo do home office e principalmente relacionadas à tecnologia e desenvolvimento.

Home Agent

Fundada em 2011, a empresa possui um negócio onde utiliza diversas ferramentas e plataforma de forma a descentralizar a central de atendimento das empresas. Com isso, conecta profissionais especializados em atendimento e empresas que busquem que isso seja feito de forma totalmente remota.


One thought on “9 Excelentes sites para procurar vagas home office

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *